SISTEMA ADM

O HABC é constituído de vários módulos totalmente desprendido um do outro, buscando atender a necessidade da empresa em seu momento necessário.

Abaixo e de forma resumida estão alguns dos principais momentos do sistema.

Todo cadastro é importante para que se tenha um prévio relato de informações e formalizações dentre as integrações do sistema e da empresa.

 

– Captação, Negociação e Vendas
(Orçamento, Pedido, Contrato, Recibo e Ficha cadastral financeira)

Controle suas captações de vendas, seja ela por e-mails, por telefone ou contato de indicações como por exemplo: Arquitetos, Corretores, Decoradores, Etc….e direcione para sua equipe de vendas.

Eles irão entrar em Negociação e informar os principais dados para contato como por exemplo: Nome, Telefone e E-mail. Logo após como costumamos dizer, se bem negociado está vendido!! Sendo assim ele não irá parar em um orçamento.

Todas as negociações ficarão registradas para que possamos ter estatísticas e uma visão do andamento comercial. Vendido, essa mesma negociação será transformada em um pedido de venda, gerando assim seu contrato de venda e recibo com ou sem aprovação do cadastro do cliente, ou seja, aprovação da ficha financeira.

– Compras de mercadoria, Conferência de Projeto

– Entrada de Mercadoria (com XML ou pelo código de barra)

A Compra da mercadoria acontece porque precisamos vender um produto, mas antes precisamos abastecer o nosso estoque, estoque esse que será movimentado em dois momentos, na entrada de mercadoria e no faturamento.

– Agendamentos da Entrega, Montagem e Fechamento de Obra

Agendamento prévio da entrega conforme contato com o cliente e transportadora. Definindo dia e horário da entrega, instalação ou montagem dos produtos adquiridos. Após conclusão da instalação ou montagem poderá também agendar um dia e horário para vistoria e analise com check-list na casa do cliente.


– Assistência Técnica, Telemarketing Pós-Venda e Montagem

Após um tempo de uso ou logo após uma instalação\montagem todo produto é vulnerável a problemas. Por este motivo é criado um pedido de assistência (PA) para atender a necessidade de correções no produto do cliente. Sendo assim será agendado um dia e horário com um técnico para ir até o local e solucionar o problema.

Após conclusão do PA é feito um novo telemarketing com o cliente para concluir e medir o seu nível de satisfação.

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